O que essa foto representa para você?

8 08 2007

Idéia que me surgiu no onibus indo pra faculdade! É bem fácil, vou colocar algumas fotinhos antigas nossa e nos comentários você vai dizer o que significa cada um desses momentos para você. Bacana né?? Conto com a participação dos Quadrangulantes!

 


Ações

Information

3 responses

8 08 2007
Cris Mazuim

Olha só! vamos nessa entaum! 1- Retiro em Sobradinho/2006: Muita alegria, momentos de descontração, mas principalmente, onde Deus começou algo de grandeza, do coração Dele para o nosso grupo de Jovens e o nosso ministério de Louvor!
2 – Gincana: huahuahaha!!! muitas bençãos, dedicação da galera, união.
3 – Congresso Novo Hamburgo: Benção pura, muitas conceitos antigos quebrados e bençãos novas, aprendizado enorme da parte do Pai.
4 – Rodízio em Novo Hamburgo: Muito show a 1ª vez que comi pizza em camada de sabores, muito benção a união da galera, todo mundo feliz, nos trouxe várias alegrias com as amizades nestas horas!
5 – Hehehehe! Cartaz de Final de Ano! Esse cartaz tem uma história legal! cara todos queriam escrever o que Deus estava fazendo em suas vidas, praticamente faltou pano para escrevermos, e o mais legal que era a realidade vivida e que hoje só cresce!!!

e de todas elas, aprendizado e saudade! Deus abençõe a todos!!!! Hehehehe

8 08 2007
mario vinicius silva e silva

bom essa 1º foto: representa nosso retiro 2006..momentos marcantesna presença de DEUS…Também momentos de brincadeiras,como uns jovens aeae…deixando sabonete no banheiro,,,hehehe..uns outros com medo de tomar banhp sozinho hehehe(sem citar nomes para manter a integridade deles hauhsuahuaa)..mas também um alerta pra nossos jovens:há pessoas nessa foto que não estão conosco mais..sei lá o motivo…será que elas perderam o foco,JESUS!!cada a nós trazermos essas pessoas para os caminhos de DEUS..
2º foto:gincana no qual a galera se tornou unida e participativa na obra de DEUS…em todas as áreas,tanto nas tarefas,como na trazer jovens novos para nosso grupo de jovens!!hehehe..(os vencedores foram os caçadores de almas,lembram-se deles hehehehe)
3º foto: bom,nessa foto eu não sei muito o que dizer porque não estava presente,infelizmente,mas creio que foram momentos de impactação e derramar de DEUS nos nossos jovens!!!!
4º foto: esse jantar aeaeae..hehehe..também na estava..era continuação da foto de cima hahahhaa..mas pelo jeito estava muiiitttooo bommmmm..pois comer faz bem hehehehehe…e a união se fazia presente entre todos hehehehehe..muitas amizades novas foram formadas com certeza huahauahuaa!!!!
5º foto:nessa foto os jovens colocaram tudo aquilo que estava no seus corações….o que realmente estavam sentindo nas suas vidas,,,o que DEUS tinha feito a cada de forma especial durante o ano de 2006!!!!Que tenhamos esses momentos novamente no nosso grupo de jovens heehehehe!!!é isso ai..valeu.. e dá – lhe quadrangu”boys” quadrangu”boys”

10 08 2007
mario vinicius silva e silva

e aiiiii..vamos atuuuaaaalliiizzzzaarrrr aaeaeaea ehehehehe…e vamos commmennttaarrrr tambémmmm galerrrraaaaa heheheheheheehehehe..atualiza,atualiza,atualizzzaaaaaa…..dá-lhe quadrangu”boys” quadrangu”boys” quadrangu”boys” avante,avante,avaaannnttteee,avaaaannnttteeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário