Domingo especial! Videos e fotos!

31 07 2007

Que domingo maravilhoso tivemos na presença de Deus! Mais de 100 pessoas estiveram adorando a Deus das 9hs da manhã até o culto a noite. Concerteza foi inesquecivel para cada pessoa que esteve presente na Igreja Quadrangular Sede de Cachoeira do Sul.

O tema desse evento está em Joel 1:14: Santificai um jejum, convocai uma assembléia solene, congregai os anciãos, e todos os moradores da terra, na casa do Senhor vosso Deus, e clamai ao Senhor.

E foi isso que fizemos, um dia de intenso clamor e aprendizado da palavra de Deus. Uma grande restauraçao em diversas áreas de nossa igreja, seja individual como nos departamentos e ministérios.

Clique nas fotos para ampliar

Tivemos duas mensagens ministras, pela manhã a Pra Neusa Barbosa falou sobre sermos PEDRAS VIVAS, uma mensagem profética para a restauração das diversas áreas da nossa vida. E a tarde eu (Everson) tive o privilégio de pregar pela primeira vez para a igreja, falei sobre o livro de Esdras e diversas coisas que podemos aprender com esse livro. Essa semana estarei colocando as duas mensagens aqui para quem quiser fazer download, e também alguns louvores e ministrações. Se quiser conferir o estudo sobre Esdras acesse meu blog pessoal – www.eversonbarbosa.wordpress.com.

Fique agora com alguns vídeos que gravamos nesse dia:

Ministração Vanessa – Minha alma engrandece

Aliança – Ele vem

Aliança – Faço Melhor

 

 

 

 

 

Anúncios




Eh nóis no parque…

30 07 2007

 

(clique na imagem pra ampliar)

Como falei no post anterior, nesse sábado fizemos uma visita ao novo parque que abriu na city, não dá pra dizer que é um paaaaaaaaaaaaarque de diversões, é um parque só haha..(entenderam? Chaves também é cultura!). Claro que isso, logo após a reunião do grupo de jovens, que tava d++!!

Conversamos sobre Deus agindo nas nossas vidas e testemunhamos as várias vezes em que estavamos, na hora certa, no momento certo e no tempo certo, e Deus operou, de diversas formas: seja através de um livramento, de uma oportunidade de evangelizar, de uma palavra amiga de alguém, de momentos que crescemos no ministério. E tudo isso aprendemos estudando o livro de Ester.

Mas tenho que dar um puxão de orelha online nas meninas (zu zu zuriel..), vocês podiam ter estudado um pouquinho mais né? Mas como sou um bom moço, vou deixar aqui pra voces um videozinho da história de Ester…(depois clique nele pra ver a continuação..nao dá pra ser tudo de mão beijada né…)

Agora voltando ao assunto do parque…

O mais corajoso foi presidente né? hahahahah..Pensa esses doidos ai da foto de cima no tal do Tsunami…a galera é tão convertida que em vez de gritar canta hinos (qual era mesmo Jonatas??)

Resumo (não vou citar nomes, para manter a integridade dos mesmos..^^):

1 presidente que tontiou
2 meninas ficaram mais branca que já são
1 cara suado (ninguém mandou ficar na ponta)
1 guria doida que tava afim de ir denovo
1 guri que disse que nem fez cócegas (tudo porque o louvor tem poder..kkkkk)

e por aí vai..uma noite muito divertida sem dúvidas, apesar do friozão.

Por hj é só, porque tem bastante novidades essa semana. Porque o fim de semana se completou no domingo, tivemos um dia inteiro na igreja com muito louvor, adoração, quebrantamento, alegria..além da linda apresentação do grupo de teatro! Fique atento as novidades e ajude a divulgar o Quadrangulante, muita gente tem mandando recados falando de como tem sido abençoado por esse site!

Toda glória ao nosso único DEUS!





Próximo fim de semana, avisos, e um alerta

27 07 2007

  No próximo sábado é dia da equipe ZURIEL (meninas) falar sobre o livro de Ester, sua história, seu significado, sua aplicação no dia-dia! Vai ser muito bom, a gente espera você lá as 19:00! Depois do grupo vamos no parque que abriu hehehe…

– A galera já está se preparando pro congresso nacional de jovens, que acontecerá dias 19, 20 e 21 de Outubro em Bento Gonçalves, sei que tem muita gente da IEQ aqui do RS que acessa o blog, por isso já é bom todos irem se preparando, pra não deixar pra última hora a presença do Pr Cirilo é quase certa!

– Também mandar os parabéns pelos 10 anos do Exalta Cristo! Grupo de pagode de Taquari, grandes amigos nossos, confira um vídeo deles no retiro que participamos clicando aqui. Vai ter uma super festa nesse fim de semana lá na IEQ de Taquari, não esqueçam de mandar fotos e vídeos pra nós eim!

– Esse domingo será muito especial, teremos um dia todo na igreja com o objetivo de unir mais a liderança e todos aqueles que querem um relacionamento mais forte com Deus! Vai ser muito bom, estamos planejando esse evento a um bom tempo e a presença dos jovens é confirmada, temos visto verdadeiros guerreiros de oração no meio dos Quadrangulantes e isso é muito importante porque é a base de todo ministério bem sucedido. Estaremos disponibilizando no site as mensagens e ministrações feitas no domingo.

– Parabéns a Paula e a Clau que fizeram aniversário essa semana. Deus abençoe vcs cada vez mais.

– Está confirmada a próxima reunião da Commeq com a presença da galera de Santa Maria! Pra rever como foi nossa ultimo encontro entre os dois grupos de jovens clique aqui.

OREM E EVANGELIZEM! Hoje li algo que me entristeceu muito. Jovens como eu e você usando a internet para blasfemar contra o Esp. Santo. Foram videos que vi no blog do Tody – acesse aqui – e me chamou muita a atenção como forma de um alerta para sermos resposta a essa geração. Confira no mesmo blog alguns vídeos muito relevantes para a época que vivemos clicando aqui.





Mais um super fim de semana!

23 07 2007

Olá Quadrangulantes de plantão..

Tivemos mais um ótimo fim de semana da juventude Quadrangular, em uma reunião animada e descontraída conversamos sobre ser jovens de caráter usando a vida de Daniel como exemplo.

Como estamos em uma gincana entre guris e gurias, quem ficou responsavel pela ultima mensagem do grupo foram eles, só que na forma de um bate papo em que todos os jovens interagiam um com o outro.

Valeu muito a pena!

Através da vida de Daniel aprendemos que podemos viver uma vida centrada em Deus mesmo estando rodeado das mais diversas coisas, já que Daniel estava longe do seu povo, em uma terra estranha, num governo tirânico e rodeado de pecado.

E é isso que Deus procura jovens com posições firmes para viverem não com uma “casca” de cristianismo (do tipo não me misturo com quem não é crente) mas jovens que sabem conviver nas mais diversas situações sem negar sua fé.

Leia o livro de Daniel com atenção e se colocando no lugar dele e perceba o quanto Deus honra aqueles que glorificam seu santo Nome!

*ATUALIZADO: Olha que legal que achei..pra quem quiser conhecer a história de Daniel em desenho animado clique aqui!

Na próxima semana é vez das gurias falarem do livro de Ester.

A mensagem foi gravada só que tivemos um probleminha..e aconteceu umas coisas engraçadas, do tipo ficou tudo com “voz de pato”..ficou muito engraçado o louvor..agora imagine nós cantando geração assim..ahhaha..prepare-se pro próximo post!

E ainda falando em gincana, estamos com um post polêmico! Clique aqui e participe do chat que virou a presença do jovem Tiburcio no nosso site.

E a pedidos da galera vamos conferir dois super clipes da música REDE AO MAR, o primeiro vídeo interpretado pela turma do Chaves e o segundo por nós mesmo lá no mar em Tramandaí, quer saber o que faziamos lá acesse aqui:

CHAVES LANÇANDO A REDE

NÓS EM TRAMANDA..





Recados pra galera

20 07 2007

Aproveitando o Congresso da Commeq, gravamos recados de pessoas especiais para os Quadrangulantes. Grandes amigos e pessoas que estão orando e ajudando o nosso ministério mesmo estando em outra cidade.

“O olhar de amigo alegra ao coração; as boas-novas fortalecem até os ossos” (Provérbios 15:30)

 

JEAN 

MILA

RAFA STUMM

FELIPE (PEPÃO)

AIME

LUCAS

 Deus abençoe cada vez mais vocês! Temos uma aliança, o cordão de três dobras nunca se quebrará (Ec 4:12)!

 





Congresso da Commeq – Fotos dos Quadrangulantes

16 07 2007

Que fim de semana!

Não podiamos deixar de compartilhar com vocês tudo aquilo que recebemos no Congresso Nacional da Commeq em Tramandaí.

Dois dias muito intensos de aprendizado e de busca por Deus, além da comunhão entre todos que estavam por lá.

E como prometido, a gente trouxe bastante coisa dessa viagem,isso quer dizer que tem muitos vídeos e fotos pra quem não pode ir! Clique em  more pra conferir o que aconteceu no congresso da Commeq.

Continue lendo »





Grande fim de semana, em Cachoeira e Tramandaí

13 07 2007

Mais um sábado chegando!

Neste sábado (mais precisamenta as 4 da madruga) sairá uma excursão regional pro congresso da COMMEQ em Tramandaí. A expectativa tá grande, porque todo congresso e evento que vamos é muito especial os frutos que colhemos para nosso trabalho local vale todo e qualquer investimento.  Serão dois dias de muito aprendizado, busca pela presença de Deus, conhecer uma galera nova, e união entre os jovens da região..que venha o frio que ele não nos assusta heheh.. Sem dúvida semana que vem terá muitas fotos, videos, depoimentos, fatos desse congresso!

Mas também lembrar que HAVERÁ GRUPO DE JOVENS mesmo com algus jovens em Tramandaí a nossa gincana continua a todo o vapor. Por isso pode se preparar pra algo muito legal que a Keity vai preparar pra galera. As 19hs!

Também aproveitar pra dar uma dica legal, fui “convocado” a colocar no meu blog pessoal 5 características da vida de Jesus que me marcam, vale a pena dar uma lida clicando aqui, e pensar quais características da vida de Cristo marcam você? Convoquei o Lála também, agora estamos esperando o Vini, a Ana e o Jonatas!