Commeq – Fazendo a Diferença em 2010.

27 01 2010

 

                   

E ai galerinha. Estamos aqui de volta para falar de mais um trabalho da Igreja do Evangelho Quadrangular em Cachoeira do Sul.

O departamento Commeq estará iniciando seus trabalhos no ano de 2010 neste sábado,dia 31-01-2010 na Ieq Sede.

E o tema será: “FAZENDO A DIFERENÇA”.

Todas as Igrejas Quadrangulares estão convidadas a participarem apartir das 19:00 horas de um grande momento espiritual de adoração,louvor e bençãos de Deus para nossas vidas.

E para começar com tudo a Commeq,estará presente o Pastor Jessé Magno,da cidade de Antõnio Prado – RS.

Ele estará trazendo a palavra de Deus,uma mensagem de fé,amor e salvação para nossas vidas. Por isso,não perca essa oportunidade de ser abençoado.Venha participar conosco,mesmo você que nunca esteve em uma reunião da Commeq ou até mesmo nunca esteve na Igreja do Evangelho Quadrangular.Você visitante,será bem-vindo em nosso meio.

Juntamente com o Pastor Jessé Magno virá o grupo de Louvor de Antônio Prado para ministrar louvores de adoração,gratidão e alegria ao nosso Deus.

Não esqueça de trazer 1(um) Kg de alimento não perecível para que possamos juntar uma grande quantidade de alimentos e doarmos aos nossos irmãos flagelados pelas enchentes dos últimos tempos. A Igreja tem projetos sociais e esse é um deles.O departamento da Commeq durante o ano de 2010 quer fazer esse tipo de ação beneficiente,alcançando aos necessitados comida espiritual e física para as vidas.

Ajudem-nos e faça a sua parte. 1 kg de alimento não lhe fará falta,Deus suprirá todas as tuas necessidades.

É isso,esperamos por todos vcs.

Rua João Trevisan,nº1185.

Meia Quadra da empresa de ônibus São João.

 

Deus te abençoe grandemente.

 

Anúncios




Novidades Quadrangulantes para 2010

26 01 2010

Bom dia a todos,que a paz e graça estejam com todos vocês visitantes e quadrangulantes que se achegam no blog.

Esses são os modelos novos das camisetas do Grupo Quadrangulante que estão para serem feitas nesse início de 2010.

Click na imagem para vê-la ampliada.

Nossa vestimenta está mudando um pouco,vem com um designer diferente,moderno,gola polo e um roxo mais vivo como cor preferencial. Inovação também no estilo do desenho da camiseta,com colocação em vertical da marca “Quadrangulante” e abaixo o nome da pessoa.

Atrás pode-se ver o slogan da Juventude. “Fazendo a Diferença”. É isso que queremos nesse 2010. Junto há os símbolos da Igreja do Evangelho Quadrangular. Uma identificação que já é conhecida de muitos anos dos Quadrangulares,os 4 símbolos do Evangelho. Faça seu pedido,é apenas R$25,00 e está incluído o seu nome na camiseta.

Fale com a diretoria dos jovens e dê seu nome.

Seja um Quadrangulante,Faça a Diferença e vista a camiseta do Grupo. 

                      Diretoria do Grupo de Jovens Quadrangulantes. 





Música de Qualidade – Fernandinho

25 01 2010

Pra quem gosta de música boa,de qualidade,que nos leva ao encontro com Deus não pode deixar de ouvir o cd ou até mesmo assistir o dvd de Fernandinho.

O título do Cd – Dvd é Uma Nova História.

Nesse cd e dvd,Fernandinho canta canções que vão do louvor mais alegre,solto,descontraído como a música Eu fui comprado e Eu vou subir a montanha,até momentos de adoração e busca da benção do Senhor Jesus com canções como Todas as coisas,Um nova história e Deus tem o melhor pra mim. Mas há mais ainda,uma faixa com a música Faz chover.

Então,recicle sua lista de músicas evangélicas e acrescente esse cd à sua lista,vale a pena.

Faixas do Cd.

uma_nova_historia

1- Seu sangue
2- Eu vou subir a montanha
3- Ainda que a figueira
4- Todas as coisas
5- Grandes coisas
6- Uma nova história
7- Deus tem o melhor pra mim
8- Pai de multidões
9- Fogo consumidor
10 – Temos que ser um
11- Eu fui comprado

Curtam e sejam abençoados.





Sábado abençoado e visitantes

25 01 2010

Bom dia,que a paz esteja com todos.

Nesse sábado,dia 23/01/2010 estivemos reunidos na presença de Deus para um momento de adoração,louvor e busca da face de Deus.

Foram momentos especiais,de alegria por tudo que Deus tem nos dado. A oportunidade de estarmos nos seus caminhos. Estivemos,antes da reunião,conversando com os integrantes do grupo de louvor dos jovens tratando assuntos referente adoração,compromisso,comunhão,louvor vivo e o que queremos realizar juntos por esse grupo quadrangulante.

Foram instantes de oração,prostrados diante de Deus,no qual pudemos sentir algo bom,abençoador sobre nossas vidas.

Mas o mais importante foi durante a reunião,tivemos jovens do Lar Vida nos visitando. Três valorosos jovens: Diego,Francielo e Luciano.

Mais a Irmã Maria,uma senhora já de idade mas com uma vontade e alegria em estar na casa de Deus que chega dá “inveja” ,pois nos serve como exemplo de como precisamos ser: sedentos pela presença e em estar com Deus.

Jovens,vamos continuar firmes,batalhando contra as óstias espirituais do maligno. Precisamos de cada um de vcs,todos têm valor para Deus e para nós,liderença dos Quadrangulantes. Lembrem-se de estar em oração,jejum e consagração em favor do crescimento do grupo,tanto na área espiritual como também em número.

Fiquem ligados,camisetas estão pra saírem,apartir de R$25,00.

Dêem seus nomes e adquira a sua.

 

Retiro também,pacote no valor de R$45,00 e R$60,00. Preparem-se para estarem presentes dos dias 13 a 16 de Fevereiro,em Candelária – RS.

Comentem,dê sua opinião,sua sugestão,fale de algo que Deus tem feito em sua vida. Ajude-nos a anunciar através do Blog a palavra e a benção de Deus para mais Jovens.

 

Uma ótima semana a todos os Jovens Quadrangulantes.

Que Deus faça resplandecer sobre vcs o Seu rosto,sua Glória e Sua luz.

 

Diretoria do Grupo Missionário de Jovens – Quadrangulantes,fazendo a diferença.





Sábado de Reunião

23 01 2010

 

Nesse sábado,dia 23/01/2010 teremos reunião dos Quadrangulantes apartir das 19:30 horas na Igreja Evangelho Quadrangular Sede.

Estamos trabalhando,fazendo o melhor na obra de Deus e para que Ele possa abençoar nossos jovens.

Venha participar conosco para ser abençoado e tornar-se um Jovem Quadrangulante de Atitude.

A  Juventude Quadrangulante aguarda vc,Deus te ama e também espera pela sua presença.

Até mais galeraaaaa….Deus nos abençoe e nos proteja.

Mais notícias virão durante a semana sobre o que irá acontecer nesse sábado… novidades virão,fiquem atentos.

 

Diretoria do Grupo de Jovens Quadrangulante.

Fazendo a Diferença.





Ano de 2010 – Uma Nova História

22 01 2010

Paz seja convosco,Jovens Quadrangulantes.

O ano de 2010 está ai,chegou e Deus tem nos dado mais um oportunidade de ser usados para realizar sua obra através do Grupo Missionário de Jovens.

Nesse ano queremos fazer “uma nova história” em nossa juventude através da vida de cada um de vcs,Deus tem o melhor pra cada um. Vamos nos colocar nas mãos de Deus e na presença Dele para que venhamos a  ser instrumentos abençoadores de jovens. Somos geração forte,mais que vencedores.

Estamos tratando da reformulação do Jornal Atitude Jovem para que continuemos a levar a palavra de Deus para os que necessitam. Preparem-se para ajudar-nos.

Novas camisetas também serão lançadas para vcs quadrangulantes.Queremos ter uma nova imagem,uma nova “roupa” para através dela levarmos o nome de Deus e do grupo Quadrangulante por onde andarmos. Fiquem atentos,estaremos fazendo a relação dos nomes para adquirirem os novos modelos.

Nesse sábado teremos reunião apartir das 19:30 horas na Igreja Sede,rua João Trevisan,nº1185. Venha participar e traga um jovem,convide.Deus tem algo especial para cada um de nós,basta termos fé e abrir nosso coração para receber.

Tenham um ótimo final de semana na presença e graça de Deus Pai,Deus Filho e Deus Espírito Santo.

Avannnnteeeee Quadrangulantesssss.