Retiro em Candelária

19 02 2010

Olá galera quadrangulante,depois de um tempo fora de cachoeira do sul voltamos para dar notícias.

E elas sao boas.Estivemos participando de um retiro muito,mas muito abencoado mesmo.Deus derramou sobre nossas vidas seu poder,uncao e graca para que possamos continuar a caminhada na fé,buscando alcancar vidas para Deus.

Nesses quatro dias separados do mundo,pudemos vivenciar momentos na presenca de Deus,palavras vindas do coracao do Pai para os jovens que lá estiveram presentes.

Saímos fortalecidos,pois fomos tratados em todas as áreas de nossas vidas: espiritual,sentimental,pessoal,mental,enfim,Deus agiu por completo.

Muitos foram batizados com o Espírito Santo. Deus selou vidas com a sua promessa. O poder sobrenatural também pode ser notado e sentido em todos os dias,principalmente na terca pela manha com a ministracao do Pastor Marciolino,de Dona Francisca.

Tudo foi preparado por Deus.

Lugar de cultos,alojamentos,alimentacao,quadras de esportes. Até um futebol rolou com os jovens da regiao. Agradecemos a Deus em primeiro lugar por tudo que Ele tem nos feito e nos presenteado e ,em segundo lugar,agradecemos aos nossos Pastores Florismar e Gessi Valiente pelo apoio e também a nossa coordenadora,Pastora Elisandra que se empenhou em tudo para que viéssemos a ter um retiro abencoado e em grandes condicoes,como realmente aconteceu.

Deus sempre tem o melhor para aqueles que o Amam e que fazem com Ele um compromisso e honram ao Senhor. Jovens Quadrangulantes,todos vcs foram grandemente abencoados,pois honraram as nossas vidas como líderes e ao Senhor Jesus por suas presencas. Só temos o que agradecer a Deus e por vcs.

Como era o tema do retiro,Compromisso com Deus,que possamos apartir de agora estarmos firmes e fazendo a obra de Deus acontecer em Cachoeira do Sul. O poder e uncao foram dados a nos,basta colocarmos para fora tudo o que recebemos,como diz a palavra: de graca recebestes,de graca dai.

Temos certeza de que nossas vidas foram transformadas,impactadas pelo agir e mover de Deus. Uma nova história Deus tem para nosso grupo de jovens,um novo tempo Deus tem para nossa juventude.

Vamos receber tudo aquilo que perdido foi,Deus restituíra sobre nós,pois cremos que suas promessas estarao se cumprindo sobre cada jovem quadrangulante.

E vc que ainda nao faz parte dessa juventude,nunca teve uma experiencia com Deus ou se já tev,anda afastado dos caminhos do Senhor,vc tem tempo para se voltar para Ele e se consertar novamente.Deus ama a cada um,Ele nao faz acepcoes de pessoas.

Jesus Cristo te espera e nós também esperamos por ti,jovem.Venha,nao tenha medo e nem vergonha,volte-se para o Pai de Amor e Misericórdia.

Aos jovens que estiveram presentes,lembre-se do que Deus falou através do Pablo,do ministério Zadoks: Se Deus,que é Pai,Soberano,Rei dos Reis e Senhor dos Senhores,está acima de tudo e de todos,tem o controle das nossas vidas e do mundo em suas maos,Ele deu uma nova chance a Pedro ao chamar-lhe para fora do mar e assentando-se com ele na areia,disse: Pedro,apascenta minhas ovelhas.

Porque nós,meros mortais vamos impedir que pessoas venham se achegar novamente a Deus. Quadrangulantes,nao sejam pedras de tropecos nas vidas dos que necessitam de Deus.Facam como Jesus fez a Pedro,nao apontem o dedo ou maltratem os afastados e perdidos,mas digam: Venha,o Pai te espera e nós precisamos de vc para juntos fazermos a obra de Deus crescer.

Certo? Ok,era isso galera. Sábado teremos o reinício das reunioes dos Quadrangulantes. Venha,se prepare para fazer a diferenca. Esperamos por vcs.

Um abraco,fiquem na paz e graca do nosso Senhor Jesus Cristo.


Diretoria do Grupo de Jovens – Quadrangulantes

2010 – Fazendo a Diferenca.





Quadrangulantes no Sábado – 06/02

8 02 2010

Boa tarde galera internauta.

Neste sábado passado tivemos reunidos na Igreja do Evangelho Quadrangular com a Juventude Quadrangulante de Cachoeira do Sul.

Um sábado abençoado pelo Senhor  Jesus Cristo,com muito louvor,adoração e uma ordem cumprida: Ide por todo mundo,pregai o Evangelho a toda criatura.

Tivemos também nos visitando o Adriano Franco(para quem não sabe,ex vice presidente dos Jovens).Ele está morando em Santa Catarina,mas sempre quando pode aparece para visitar os amigos e familiares.

Junto com a galera,adorou e ministrou o louvor na reunião. Foram momentos muito bons,vivenciamos a presença e alegria do Senhor em nosso meio durante as canções, o grupo de louvor tem feito um trabalho de excelência,se aprimorando a cada ensaio para fazermos o melhor na obra de Deus.  E por fim,a Cristiane(nova secretária dos jovens quadrangulantes) esteve nos trazendo uma mensagem sobre Evangelismo. Um assunto muito debatido ns Igrejas,mas na realidade pouco feito por nós,cristãos.

Ela falou da importância de obedecermos a ordem de Jesus: Ide.

Nossos jovens estão sendo preparados para realizar essa meta,pois logo que terminou o encontro,saímos no centro para entregarmos folhetos da juventude e,assim,alcançarmos vidas através de nossas palavras e da orientação do Espírito Santo de Deus que quer salvar almas para o Reino de Deus.

Foi muito proveitoso, e rápido também.A obra de Deus é simples,basta termos fé e vontade para nos colocarmos à disposição do Senhor Jesus.

Ele faz o mais importante,convencer as pessoas do pecado e arrepender-se das suas transgressões.

Graças a Deus,louvamos a Ele por tudo,por cada vida,jovem que esteve neste trabalho de evangelismo.Que Deus,noss Pai amoroso e bondoso recompense a cada um de forma sobrenatural e maravilhosa.

Muito obrigado pela dedicação e empenho,quadrangulantesssss…..

Final de semana é retiro em Candelária.Estaremos lá. Camisetas já no sábado estaremos entregando aos que pagarem até dia 10/02 o valor de R$25,00.

Temos fotos de sábado na coluna ao lado – Flick.

Acessem e vejam,comentem-as.

Um bom início de semana para nós todos,em nome de Jesus Cristo.

 Diretoria do Grupo Missionário de Jovens – Quadrangulantes de Cachoeira do Sul.

 





Está chegando o Jornal Atitude Jovem

2 02 2010

 

Não percam,vem ai a 1º edição do Jornal Atitude Jovem neste ano de 2010.

Já tivemos uma experiência no ano de 2009 e agora queremos dar continuidade,aprimorando mais esse instrumento de evangelismo.

Que todos nós,Quadrangulantes,possamos novamente estar com o  Atitude Jovem em mãos para levarmos para mais jovens a palavra e orientação de Deus,nosso Senhor.

Assim que estiver pronta,distribuiremos pela cidade. Nos ajude,seja um evangelista Quadrangulante.

Mantenha-se ligado e receba a sua edição.

Mais notícias durante a semana. Final de semana é no Grupo de Jovens.

Esperamos por vcs todos.

 

Diretoria do Grupo Missionário de Jovens – Quadrangulante.





Fim de Mês Abençoado!

1 02 2010

Bom dia,galera jovem e demais idades.

Nesse sábado estivemos reunidos na presença de Deus e juntamente com as Igrejas Quadrangulares da cidade num grande momento de fé e bençãos de Deus.

O Pastor Jessé esteve presente ministrando uma palavra abençoada e que irá fazer a diferença em nossas vidas: Tenha a cobertura espiritual sobre ti,não fique nu perante as coisas,diante de Deus. Busque cobrir-se do manto sagrado de unção e proteção do Deus Altissímo.

Muita gente,mais de 100 pessoas reunidas numa grande noite. O grupo de louvor de Antônio Prado fez a galera pular,cantar e se alegrar diante de Deus com músicas como Vou Tirar os Pés do Chão,Eu Vou Viver Uma Virada entre outras.

Só temos a agradecer por cada um que esteve presente na primeira reunião do ano.

Dia 27/02 teremos a segunda reunião na Igreja Quadrangular do Bairro Ponche Verde.Não perca esse dia,27/02 esteja presente para celebrar e se alegrar com Deus.

Falando sobre o Grupo Quadrangulante,essa semana estaremos com as camisetas saindo do forno. Já encaminhamos a listagem com os nomes para a confeccção das mesmas. Retiro está chegando Quadrangulantes,não deixem para a última hora,dê seu nome para a Diretoria do Grupo e vamos juntos à Candelária participar desse evento que irá ser um grande benção em nome de Jesus.

Sábado,dia 06/02 estaremos novamente com reunião dos Jovens,apartir das 19:30 horas. Outra novidade que estará sendo lançada nesse dia será o Jornal Atitude Jovem.Venha receber sua edição especial,a primeira do ano de 2010. Pretendemos já distribuí-las e com isso alcançarmos vidas,jovens através desse meio de evangelismo.

 

Preparem-se,aguardem,venha ser um Quadrangulante de Fé,Força e Ousadia.Contamos com cada um de vcs.

 

Deus nos abençoe e nos proteja hoje e sempre. Amém.

 

                      Diretoria do Grupo de Jovens Quadrangulante.