Uma palavra para os que se acham inúteis para Deus.

9 03 2010

Texto sobre quem são os chamados para fazerem a obra de Deus.

Site: www.adorando.com.br/estudos.

Os Loucos, os Fracos, e os que não tem Valor.

ICoríntios 1.27,28

Aqueles que Deus chama para fazer parte de Sua grande família são justamente as pessoas do título acima: os loucos, os fracos e os que não tem nenhum valor. São eles, também, que realizam Sua obra na terra.

Enquanto as nações deste mundo se preocupam com as estatísticas, medindo as desigualdades existentes – ricos vs. pobres, pessoas letradas vs. analfabetas – Deus há muito tempo já derrubou toda a desigualdade humana no seu plano de salvação.

Todos que admitem ser pecadores e creem plenamente na morte substitutiva de Cristo na cruz receberam a misericórdia de Deus. Eles nascem de novo e tornam-se filhos do Pai celeste (João 1.12 – Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus).

Os que igualmente são chamados para fazer a gloriosa obra de Deus na terra não são os grandes filósofos com sua acuidade, nem os poderosos com suas “máquinas de guerra”.

Os mensageiros de Jesus, na era apostólica, eram ex-pescadores (alguém gosta do cheiro de peixe nas bancas de feira?); ex-publicanos (considerados traidores por seus patrícios por coletarem impostos para o governo romano); ex-revolucionários (como Simão zelote); ex-prostitutas a adúlteras (como Maria Madalena); ex-endemoninhados (como o homem gadareno); ex-coxos, ex-cegos (como Bartimeu) ex- surdos-mudos, ex-leprosos, e até ex-cadáveres (como Lázaro)!

Estes sim, estavam no cenáculo no dia em que o Espírito Santo desceu (Atos 1 e 2 – Cenáculo foi o loca onde ocorreu o derramar do Espírito Santo sobre os que lá estavam). Eles ouviram o som do vento impetuoso, viram as chamas de fogo sobre as cabeças de todos, e ficaram tão eufóricos que pareciam um bando de bêbados – todos louvando a Deus em alta voz em línguas desconhecidas!

Há algo mais louco do que esta história? Mas foram estes que abrasaram todo o Império Romano com as Boas Novas de Jesus – e mudaram o mundo!

Você também não que fazer parte desta “tropa de elite” de Jesus?

Venha jovem e faça parte deste exército poderoso e mais que vencedor,em nome de Jesus Cristo.

Todos pecaram e destituídos estão da Glória de Deus,mas há todos quantos o Aceitarem,lhe dará o poder de serem chamados de Filhos de Deus,o Altissímo.

Fonte: http://www.ameprod.com.br

Anúncios

Ações

Information

One response

10 03 2010
keity

Ehhh isso ai galera
Seliguem
Vcs sao mto importante
para o nosso Deus
Palavra abençoadddddddddddda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: