Quem somos

UMA MISSÃO:

 “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” Mc 16:15

O blog Quadrangulante é uma proposta do grupo de jovens de Cachoeira do Sul – RS de cumprir essa missão através da internet. Hoje com o crescimento da web os jovens também precisam de um site em que possam conhecer o pleno e abundante evangelho de Cristo.

Somos jovens com muita energia e força pra cumprir essa missão.

Nosso grupo se reúne todos os sábados as 19:30h na IEQ – SEDE!

A galera Quadrangulante é marcada pela alegria e união que envolve todos. Você que mora em Cachoeira venha nos conhecer, e todos aqueles que acessam o blog e apóiam nosso ministério não deixe de orar cada vez mais por nossas vidas!

Temos também o projeto de um jornal voltado para o meio jovem.

O Jornal Atitude Jovem foi nascido através de um idéia de como realizar a propagação do evangelho para os jovens de cachoeira do sul de maneira mais abrangente e que impacte as vidas com a palavra de Deus.

Graças a inspiração e orientação do Espírito Santo de Deus fomos capacitados a montar esse instrumento para fazermo a ordem de Deus: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a Criatura.

É isso que estamos tentando fazer e esse ano de 2010 voltaremos com mais edições do Jornal Atitude Jovem. Jovem,seja um jovem de  Atitude.Aceite a Jesus Cristo e venha participar conosco dessa geração forte e mais que vencedora.

Um grande abraço.

Diretoria do Grupo Missionário de Jovens Quadrangulantes

Fazendo a Diferença!

Anúncios

35 responses

17 05 2007
Lecius

Ola, parabens pela bela iniciativa de arrebanhar jovens que estão completamente perdidos nesse mundo tenebroso usando uma ferramenta tão poderosa que é a internet! Que Deus abençoe muito vcs e esse ministerio!

31 05 2007
mario vinicius silva e silva

essa galera quadrangulante tá impactando essa cidade,tá caminhando na direção de ganhar os jovens da nossa cidade…..hehehuhaha…queremos crescer mais,tanto em quantidade como na unção e presença de Deus!!!hehuahuahsahsasa..valeu,um abraço pra todos…tchau!!!!

31 05 2007
MARINA CADETE

AÊ GALERA….SHALOM!!!!!!

SOU DA QUADRANGULAR DE CARIACICA-ES; DESCOBRI O SITE POR ACASO E ME AMARREI…

PARABÊNS,PÔ… DEUS TÁ MUITO FELIZ COM VCS!!!!! ABRAÇOS COM O AMOR DE CRISTO…

MARINA…

10 06 2007
Moa

Ae galera muito massa o site, minha primeira vez que emoção(acho q isso ta errado,tudo bem).

15 06 2007
pamyta

valeuuuu Moa….mto massa realmnttttt……tmbm axuuu…..assim todos se conhecem

21 08 2007
luciana rocha

gostaria de fazer contato com alguem do grupo de vocês, pois estou assumindo agora a liderança do grupu missionário de jovens(quadrangular tb) e gostaria de uma idéia sobre grito de guerra para um encontrão que teremos dia 01/09. abçs e fiquem na paz.

29 08 2007
LEIDY

ESTAVA VISITANDO O SITE E GOSTEI MUITO.PARABÉNS PELA INICIATIVAQUE DEUS O ABENÇOE.UM ABRAÇO.

29 08 2007
LEIDY

SOU DE PARAUAPEBAS-PA ME MANDEM UM ABRAÇO

8 12 2009
Mano Messias

Ai… Galera da PAZ!!! Ki Apaz esteja convosco Amém!!! Ai sou de Parauapebas_PA. I.E.Q sede
só tenho uma adizer é um Prazer de ser Quadrangular…!!! ki Deus Abençoi VCs Mais e Mais Um Abraço…!!!

30 08 2007
edilson luiz serafim

A paz no Senhor Jesus.
Parabens pelo trabalho de vocês, muito bonito.
Eu gostaria de saber se vocês fazem apresentações em outras igrejas.
Se vocês fizesem eu gostaria de condidar vocês para se apresentam na igreja onde eu congrego a musica É Assim que nos vencemos e outras mais aguando sua resposta .
Eu congrego na Igreja Paz e Vida em São Bernardo do Campo São paulo Meu celular è 85476497

31 08 2007
tuka

Sou do Ministério Arena da Igreja Quadrangular de Mogi das Cruzes /São Paulo e que parebenizar a todos pelo trabalho no reino de DEUs e pricipalmente com os jovens,pois hoje em dia tudos os valores morais e religiosos estão se perdendo e necessitamos de pessoas que fazem a diferença.
Caso precisem de algo nós do ministério Arena estamos a diposição pra fazer a diferença no Mundo e propagar a palavra na Terra .
se queserem ouvir algumas de nossa musicas é só entrar em http://www.myspace.com/ministrioarena , os telefones para contato estão no site e email é miniterio.arena@hotmail.com
estamos aqui pra fazer a diferença.
DEUS abençõe e guarde a todos e estaremos orando pelos projetos de DEUS a vidas de vocês.

Um forte Abraço !!!
tuka/Ministério Arena

8 10 2007
gerlaine

Graça e Pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz,nossa que d+,foi de Deus ver vcs aki,eu estava fazendio um trabalho do seminario sobre depressao,e mexendo na net achei o site do everson barbosa,nao tinha nada a ver,rsrsrrsrsrs,e ai fui lendo e vi falando dos quadrangulante,nao sou da quadrangular mas conheço uma galera da quadrangular,e vi tb o alvo de vcs q é o IDE mt legal pois eu estive em angola com o ministerio Jeova Nissi o que faz a peça o jardim do inimigo com o projeto tenho Fome vcs conhecem?gostei da foto em q tds estao fantasiados hehhehehe mt legal..espero manter contatos com vcs!!!Continue nessa visao,e gostaria de ter mais detalhes do livro “livro dos martires”envie para o meu e-mail pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz pra vcs seus freaks por Jesus!!!!!

8 10 2007
gerlaine

ah meu e-mail é gerlainemelo@yahoo.com.br ou gerlaineafrica@hotmail.com e sou do RJ -Nova Iguaçú…

21 10 2007
marcio silva

Que Deus abençoe o ministério de voces cada vez mais
pois é muito criativo o trabalho de voces,que Deus continue dando estratégia para voces realizar tudo que Deus colocar no corações de voces.
Um forte abraço e fica na paz do senhor Jesus.

6 02 2008
Myh'

Oi pessoal.
eu sou da Quadranga de Mustardas-RS.
Gostaria de algumas informações de congressos etc..
Amei o site de vcs mto tree msm”
bejaoo..Deus Abençoe vcs!

5 03 2008
Aparecida Pimenta

Parabéns!!! Lindo site,ameiii,continue sempre assim,poís
é destes exemplos que precisamos ! ! ! ……
1 grande abraço…Que Deus continue sempre
abençoando todos vcês !

13 03 2008
ricknapoleao

Já comentei que esse blog é demais!!!
acessem o site do 16, somos quadrangas de Americana-SP. Se curtirem, divulguem, ficaríamos honrados
http://www.16beats.com.br

7 05 2008
katia cilene pereira silva

sou lider de artes no meu estado !!!!!! gostaria de compartilhar trabalhos aqui realizados , e conhecer melhor o de vcs!
grata!

PRA.KATIA

19 05 2008
Jessica

Oi, sou presidente de jovens aqui de Sete lagoas, Minas Gerais, gostei muito do site de você e gostaria de receber algumas dicas para dinamizar meu grupo missionário! Abraço!

1 06 2008
Miria Guedes

Oi amados, é tão bom conhecer a famila de Cristo. Se de, participem com a gente do nosso evento, ta no saite http://www.miriaguedes.com.br

25 06 2008
Cristina Mendes

Gostei muito em saber que devemos Fazer locura pora Jesus, pois temos que amarar ele todos os momento e estante de nossa vida .
e é sempre bom conhecer nossos irmãos em cristo

20 09 2008
Rodrigo B.

Aee galera…sou da IEQ de Itapaci-Go
Parabés pelo trabalho….vamos fazer essa Igreja crescer e alcançar as almas que estão no mais profundo abismo,
levando-as ao nosso SENHOR Jesus Cristo!!

Grande Abraço!

28 09 2008
adriano franco quadrangulante

eh um grande privilegio fazer parte desse grupo. deus me resgatou das trevas do mundu e me trouxe para sua luz; e hoje vivo pela grasa e pelo amor dele por min. sou grato eternamente grato por akilo q cristo fez em minha vida. quandu nao frequentava esse grupo nao tinha nenhuma pessoa q podia chamar komu amigo; hoje tenhu mais de 35 jovens q possu chamar de amigo; entao nao presiso dizer mais nada ne? jesus e akele q tem poder pra salvar

20 02 2009
Roseli

Oi pessoal , sou da IEQ de Marau-RS
Achei o site muito legal…
É bom encontrar irmãos em todos os lugares , inclusive na net.
Deus os abençoe amados!!!

26 04 2009
Micael Vinicius

E ai galera!
sou da IEQ de Säo Sebastiäo da Amoreira,Pr
Queria me comunicar com varias pessoas da net.
e do ctmq.

E que Deus os abencoe!!!

28 04 2009
Adriana

Oi meus irmãos,a paz,sou da IEQ de Teixeira de Freitas na BA,como é lindo o trabalho de vcs,que o Senhor possa está, lhes abençoando poderosamente e que todos juntos, possamos fazer a diferença e ganhar muitas almas para Jesus.Um grande abraço!

29 05 2009
jefersor

deus e fiel para eu um joven fiel para jeus era um joven eu eu era joven dogrado mais eu eu sou pessoa de deus mudou a aminha vida

29 05 2009
raquel

aki já fui da Quadrangular, mas agora sou da Presbiteriana…
mas gostei do site quando entrei procurando alguma coisa para gincana pra minha Juventude..
gostaria de conhecer mais sobre estes grupos de Missionários, pois me amarro em evangelismo!

6 07 2009
Aline

Gostaria de receber o contato do lider do ministério de dança de vcs. abraço!

28 08 2009
Emerson

Paz !
Gostei do Site de Vcs !
Mas queria saber se tem como colcoar o link de Vcs no nosso Blog !?
Somos da Quadrangular de Salvador !
http://www.grupojovem1.blogspot.com
Abraços !

26 12 2009
Mariana

PARABÉNS,gente!
Amei o site e o propósito de vcs!Faço parte da IEQ de Limeira-SP
Deus abençoe o trabalho de vcs sempre!
Fiquem com Deus!
Abraços

22 01 2010
ELIELMO APARECIDO DA PAIXÃO

Queridos irmãos sou membro da igreja quadrangular de Franca-sp e gostei muito do trabalho de vocês e que o Senhor possa cada vez mais iluminar todo esse pessoal abençoado por Deus e que o trabalho de vocês possa cada vez mais multiplicar para glória de Deus.

22 01 2010
ELIELMO APARECIDO DA PAIXÃO

Queridos irmãos sou membro da igreja quadrangular de Franca-sp e gostei muito do trabalho de vocês e ver que o Senhor está iluminando muito a vida de vocês que o amor de Deus possa cada vez mais abençoar a vida de vocês para que possam continuar com este trabalho de muita benção para a honra e glória de Deus.

23 01 2010
bandaanjosdosenhor

gostariamos de manter contato por email nosso numero de telefone e 55 9999 1267 na paz do senhor obrigado

2 07 2010
ELIELMO APARECIDO DA PAIXÃO

Por favor entrem no meu orkut e digita o nome ELIELMO APARECID que vocês vão encontrar fotos do último retiro que nós realizamos no mês de maio deste ano ficou muito legal vale a pena ver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: